terça-feira, 4 de maio de 2010

Saudades.... =/

Poxinhaaa... Não sei mesmo aonde esse meu orgulho vai me levar... =/ Perco as pessoas que gosto, pelo simples fato de não ir atrás! =( As coisas mais simples, eu as torno as mais complicadas... Coração burroooo! =/ Enfim... to escutando essa música... e lembrei de você! =(

Falando sério...
É bem melhor você parar com essas coisas... De olhar pra mim com olhos de promessas... Depois sorrir, como quem nada quer... Você não sabe... Mas é que eu tenho cicatrizes que a vida fez... E tenho medo de fazer planos... De tentar e sofrer outra vez
Falando sério...
Eu não queria ter você por um programa... E apenas ser mais uma em sua cama Por uma noite penas e nada mais!
Falando sério...
Entre nós dois tinha de haver mais sentimento... Não quero o seu amor por um momento
E ter a vida inteira pra me arrepender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário